*REVITALIDADE*

Foi esta palavra que me veio à mente assim que pensei em escrever este post.

E a que se deve isto?

Deve-se principalmente ao facto de me sentir extremamente culpada pelo estado de abandono em que tenho deixado este meu cantinho...

A verdade é que não me falta "material" com que o preencher, mas o tempo que não tenho disponível não ajuda... e o facto de não ter ainda um smartphone (beicinho) também não, já que a maior parte da minha inspiração e criação acontece quando NÃO estou em frente a um ecrã, sendo registado no papel e difícil depois passar para aqui porque passa o momento.

Por isto, e também porque ultimamente tenho andado a modificar alguns dos meus comportamentos (acho que é a velhice...), vou começar a dar nova vida a este meu espaço na rede. A partilhar outro lado de mim e do que se vai passando na minha vida.

Não quer dizer que abandone a linha de conteúdos que até agora tem regido os meus sentimentos*silenciosos. Não... Mas tenho vindo a perceber que sentimentos silenciosos pode ser tudo o que eu quiser, não necessariamente apenas os sentimentos de amor ou não que vão entrando e saindo da minha vida.

Por outro lado, também não sou capaz, nem nunca fui, de transportar para aqui tudo o que me acontece (até porque há dias que a minha vida mais parece um filme). Portanto, terei que encontrar um equilíbrio neste meu espaço, que gosto de partilhar com todos vós e que, acima de tudo, gosto de manter para mim mesma :)

Então, resumindo e baralhando (o meu avô é que dizia isto tantas vezes *.*) os meus sentimentos*silenciosos vão passar por uma fase de revitalização, sem seguir nenhuma linha de pensamento ou organização definida à priori, sem nenhum conteúdo específico e com todos os conteúdos possíveis. Vou modificar também a sua aparência. Nada do outro mundo, mas acho que mudar de vez em quando sabe mesmo bem :)

 

E pronto... I'm back again {#emotions_dlg.happy}


P.s.: E vou já começar por uma novidade no mínimo curiosa que descobri e estou a gostar :)

publicado por lilith às 11:15 | link do post | o que te faz sentir? | partilhar