Parabéns Lilith =)

Na Quinta fiz anos =) Sim, mesmo antes antes do feriado moribundo.

E, como manda a tradição, fui passar o fim-de-semana grande à terrinha, a casa dos avós e com os manos.

Foi tão, tão bom! Já tinha tantas saudades de passar lá uns dias assim. Há já um ano e tal que não o fazia, porque tinha sempre que trabalhar ao sábado no part-time que andava a fazer.

Mas este ano tive o DIREITO de o fazer.

Foram dias calmos e muito felizes. Os meus avós adoraram ter lá a neta primogénita tantos dias, e o mano "pikeno" também. A mana também gostou, mas anda naquela idade xD (16 anos).

A minha avó deu-me o anel que está na imagem :) Andou a correr todas as ourivesarias da zona para o encontrar. É que tinha que ser quase igual a um que era dela e que eu tinha gostado tanto. Só o encontrou numa loja em que ainda tinham uma caixinha cheia de bijuteria antiga. ADOREI.

O colar foi oferecido pelo mano caçula. Para além da prenda que o pai dele compra para me oferecem todos os da casa (que este ano foi um casaquinho muito fixe, preto, claro está), o "pikeno" faz sempre questão de me oferecer uma prendinha só dele. Desta vez foi em forma de colar para demonstrar o quanto gosta de mim *.*

O gajo que gosta de mim, lol, ofereceu-me o relógio =) Não estava nada à espera, confesso. Por nenhum motivo em especial, mas não estava à espera que me desse algo assim. Até porque à meia-noite do meu dia de anos me tinha oferecido um descanso para a bicicleta (outra história a contar) porque quando a fui buscar andava sempre a dizer que a minha não tinha descanso, ahahah.

Os brincos com a minha cara, lol, foram-me oferecidos no dia antes pela minha colega de trabalho, com quem trabalho mais directamente e que é uma grande maluca (por isso nos damos tão bem, hehe). São mesmo giros :)

O meu avôzinho deu-me um postal como todos os anos com a prendinha em notas lá dentro :) E este ano foi ele que o escolheu sozinho e acertou em cheio no desenho, uma borboleta. 

 


No feriado fui cedinho para a "terra" e depois do almoço fui passear até ao Buddha Éden na Quinta dos Loridos, que é lá mesmo pertinho.

Já não ia lá há uns anos, e está tão diferente agora... Para já com muuuuito mais gente! Quando lá fui ainda nem tinha restaurante, casas-de-banho, nem entrada nem nada, apenas e somente as estátuas já posicionadas e os patos pela relva, e nós :) Foi muito mais relaxante na altura.

Mas, continua a ser um sítio muito bonito para se visitar :) e muito calmo se não forem aos feriados ou dias de fim-de-semana (julgo eu).

As esculturas são qualquer coisa de imperiosas e gigantes mesmo a maioria delas. E os soldados de terracota são fantásticos :)

Adorei! 

 

 

No Sábado o almoço foi o fantástico arroz de bacalhau da avó (sempre que vou até lá como que me farto, porque a minha avó faz sempre as comidas que mais gosto) e o jantar foram as deliciosas pizzas da "Novo Mundo", que põem todas as outras a um canto. E fiquei extremamente impressionada com o facto de uma pizza familiar ser 7.50€!! Onde é que isso poderá acontecer em Lisboa? Nem pensar né -.-'

E no Domingo foi o empadão de arroz e carne. Do qual trouxe 3 caixas cheias para Lisboa para matar as saudades bem matadinhas =P

Sábado à tarde foi de jogatana de PS2 em casa do puto e à noite rever as minhas duas ladies mai'lindas e beber uns copos. Domingo o piolho dançou no rancho à tarde pela primeira vez, e eu, como irmã babada que sou, fui ver em primeira fila claro! Depois foram cantados os parabéns à Je e comido o bolo e pronto... Passou-se o fim-de-semana, e eram 20.30h já estava de volta à selvática "cidade grande".

 

Foram uns momentos muito bem passados, sob o pretexto de fazer anos. Passados como há muito não passava com os avós :)

 

E foi mesmo mesmo BOM!

 

 

 

tags:
publicado por lilith às 10:27 | link do post | o que te faz sentir? | partilhar