"Hush Hush" de Becca Fitzpatrick

 "UM JURAMENTO SAGRADO
  UM ANJO CAÍDO
  UM AMOR PROIBIDO


Apaixonar-se não fazia parte dos planos de Nora Grey. Nunca se sentira atraída por nenhum dos rapazes da sua escola, apesar da insistência de Vee, a sua melhor amiga.
Então, aparece Patch. Com um sorriso fácil e uns olhos que mais parecem trespassar-lhe a alma, Patch seduz Nora, deixando-a completamente indefesa.
Mas, após uma série de encontros assustadores com Patch, que parece estar sempre onde ela está, Nora não consegue decidir se há-de cair-lhe nos braços ou fugir sem deixar rasto.
Em busca de respostas para o momento mais confuso da sua vida, Nora dá consigo no centro de uma antiga batalha entre imortais. E quando é chegada a altura de escolher um rumo, a opção errada poderá custar-lhe a vida.
"

 

Esta foi a minha segunda leitura de 2013, e era uma que eu aguardava com bastante expectativa. Primeiro, por ser do meu género preferido, fantasia, e depois porque já tinha ouvido falar e tinha lido muito sobre esta saga.

O que acho é que é realmente uma história interessante e misteriosa. Diferente do que tenho lido até aqui de fantasia.
Gostei das personagens do Patch e da Nora, mas não gostei muito da Vee. O ambiente é bem misterioso e bem construído, assim como as personagens, e o enredo é bem estruturado. Gostei da história.
Mas, na minha opinião sincera, achei uma história muito simples e rápida, a tocar ligeiramente o tipo de histórias mais para adolescentes. Isto talvez por ter lido ultimamente livros mais complexos.

tags:
publicado por lilith às 12:17 | link do post | o que te faz sentir? | partilhar