Old things #1

Já que não consigo dizer isto a olhar para ti... (e é muito texto para enviar por mensagem)

Sabes o que me deixa mais triste em a nossa história acabar?
É que eu gosto imenso de ti, amo-te mesmo (e olha que eu já sei muito bem o que é amor). Damo-nos mesmo bem como pessoas, os feitios sabes (na maioria das vezes e não em tudo, claro, senão, éramos cópias e não era nada engraçado), a maneira como ambos pensamos em coisas estúpidas e engraçadas e nos rimos delas, e mesmo no sexo (mesmo fixe)... Encaixamo-nos bem, lol.
Pelo menos é o que eu penso.
Mas... e há sempre um mas... ao mesmo tempo eu não quero passar o resto da minha vida contigo a chatear-me, sempre com macaquinhos e merdas na cabeça, sempre ressentida e a relembrar o que se passou já, o quão já me magoaste e eu mesma me magoei. E acredita, que por vezes, quando penso nisso tudo odeio-te imenso, só me apetece magoar-te e fazer-te mal e penso em mil e uma coisas para te deixar realmente infeliz. Mas depois passa, porque no fundo gosto de ti. E eu não quero fazer da tua e da minha vida um inferno por causa disto!
O que realmente me incomoda, é que, mesmo reconsiderando a hipótese de apostar em ti, penso mesmo que não vais ser diferente. Vais sempre continuar com essa tua vontade de seduzir e ser seduzido, e vais sempre continuar deixar-te seduzir, e vais gostar disso, por muito que gostes de mim. E vão haver alturas em que vais ser fraco sem sequer pensares em mim... e eu vou estar sempre a pensar nisso.
Eu quero ser a vida de alguém sabes, não apenas um porto seguro ao qual o marinheiro sabe que pode sempre voltar. Quero alguém que consiga negar tudo e todos só para estar comigo, que sonhe comigo, que queira realmente que eu faça parte da sua vida como eu deixo que essa pessoa faça parte da minha. (tudo isto saudavelmente, nem em excesso mas também não assim)
E é isto que me deixa triste... saber que ficamos tão bem juntos e ao mesmo tempo não querer acreditar mais em ti. Não querer ir a jogo contigo outra vez.
E saber que um dia vais ser feliz com outra pessoa e eu também (espero) e não juntos.
Agora já tem sido mais fácil, mas não tarda vai custar tudo outra vez, quando eu ficar sozinha e não te tiver ali, apenas para te olhar enquanto dormes, e pensar naquilo que já vivi contigo.
Lembras-te do autógrafo na alma de que falaste um dia? Tu deixas mais que isso. Deixas uma tatuagem na minha alma e no meu coração que nem o tempo vai apagar.
Estou a ser lamechas, e piegas, e fraca, e gaja... sim, estou... porque eu sou gaja, e não tenho que ser forte o tempo todo. E porque gosto que os outros entendam o que me vai na mente e no coração. Senão morro sem despejar isto tudo.
Simplesmente não to consigo dizer frente a frente. Porque sei que tu não gostas de falar sobre estas coisas...

publicado por lilith às 10:08 | link do post | o que te faz sentir? | partilhar