Vagos Open Air 2013 - Here we gooo =)



E chegou o fim de semana que toda a malta que gosta de Metal anseia desde o início do ano, o do festival do Vagos Open Air.

E lá vou eu mais um ano abanar a cabeça, beber umas grandes cervejas e passar um fim de semana no meio do negro e da boa disposição.

Estou ansiosa para ver Lacuna Coil, Sonata Arctica (que descobri no início do ano) e Iced Earth. As restantes bandas algumas são muito boas, como Testamente e Moonsorrow, mas as outras não posso dizer que seja algo que não quero perder.

Este ano vamos à descoberta, já que o sítio do festival mudou e é tudo novidade outra vez. Estou muito chateada com esta mudança porque agora já não podemos almoçar e jantar os menús que o Sr. João nos fazia na churrasqueira com oferta de minis incluída. Por isso só posso torcer para que o espaço e condições sejam realmente melhores como foi anunciado.


Até hoje os preparativos concluídos são:


- Petsitting para a patuda ✔

- Saco cama ✔

- Comida para levar ✔

- Horas de saída combinadas ✔


A tenda ainda tenho que ver se, ou a que me disseram que me emprestam está boa para levar e serve, ou já estive a ver no Continente uma para comprar por 15€. A mala vai ser deixada pronta hoje à noite e de resto está tudo combinado e arranjado. *menos a decisão do que vou levar, ai ai*

O bilhete compro lá como tenho feito as outras vezes e depois, é só beber, relaxar, rir, divertir e dançar ;)
tags:
publicado por lilith às 11:12 | link do post | partilhar